quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chá de Cozinha!!!

Oiiiii

Novidades!!! Kkkk

Domingo fui em um chá de cozinha me arrastando!!!
Meu FDS foi TÃO corrido que quase perdi esse super chá!!
Cheguei mega atrasada! Tipo, começava as 16h e cheguei era quase 20h!!
Mas foi MUITO bom!!!
Tia Codinha é minha super companheira dessa saga de casamento!!!
Ela é Enfermeira do setor em que trabalho!
Descobrimos que iamos casar SUPER próximo, numa conversa besta!!
Eu cheguei na UTI pra passar meu reles plantãozinho com uma revista de noiva onde queria ver o básico de toda noiva: vestidos, lembrancinhas, decoração, fotografia...
E quando ela viu, me contou que também ia casar e TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!!
UMA, sim UMA semana antes de mim!!! Kkkkk
Ela casa dia 25/08 e eu 01/09!!

Pronto!! Nos tornamos melhores amigas!!! Tudo que ela encontra, me conta e eu o mesmo!!!

É muito engraçado!!!
Por exemplo! O avental e o chapéu, ela comprou um igual pra mim!
O dia de noiva foi até palhaçada! Fomos em alguns salões juntas, e quando falávamos que íamos fechar as duas, todo mundo olhava tipo 'nossa! as duas?!' kkkkkkkkk
Ai lá íamos nós, 'não, são em dias diferentes...blá blá blá...' Uma palhaçada!!
Tia Codinha é MUITO engraçada! Fez um convite virtual! E sabia o que todos os convidados ião dar pra ela!! Assim não tem graça, né?!

Mas as madrinhas entenderam o recado e ela ficou assim depois de todas as brincadeiras!!!
Amei!!!

Mesa de doces

Esse bolo estava horrível de tão gostoso!!!


Tia Cláudia!!!
Teve direito até a ensaio da dança das Damas de Honra!!! Muito legal!!
Eu gravei, mas fui proibida de publicar... quando for a oficial, posto as 2 só de bronca!!!
Como lembrancinha, ganhamos uma colher de pau fofa! Bem-casado, trufa e um abridor de lata pintado a mão!!
Depois posto as fotos!!
E ai?? Gostaram do chá mega PINK dessa minha amiga mega criativa?!

Bjusss e até mais!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...